Contratação de empresa especializada para fornecimento, montagem e instalação de um elevador de carga para atendimento ao LNBIO

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais – CNPEM convida sua empresa a participar do Processo concorrência para contratação de Empresa Especializada em:

Fornecimento de elevador de carga para atendimento de área de estoque localizada em subsolo, área laboratorial localizada no térreo e área técnica localizada no primeiro andar.

Observação importante:

Prazo para envio da proposta comercial, documentos referentes à Regularidade Fiscal e cadastro:

Até o dia 25/10/2024 às empresas convidadas deverão entregar por e-mail.

 

Serão exigidos os comprovantes de Regularidades Fiscais (Federal,Estadual,Municipal, FGTS e Trabalhista) e Contrato Social da empresa antes da formalização do pedido de compra.

 

VISITA TÉCNICA:

 

              A Visita técnica, caso a empresa tenha interesse, deverá ser realizada entre os dias 21 de outubro e 25 de outubro/2024 com agendamento através do e-mail: marcos.alborghetti@lnbio.cnpem.br e otavio.palmieri@lnbio.cnpem.br  

 

Todos os custos relacionados a Visita Técnica são de inteira responsabilidade da empresa interessada.

A visita tem por finalidade:

 

  1. a)        Conhecer in loco as instalações do CNPEM e caso necessário suas filiais;
  2. b)        Dirimir qualquer dúvida quanto aos locais e serviços a serem prestados de acordo com as informações desse documento para elaboração da proposta;

 

 Dúvidas Técnicas:

  • Equipe de Manutenção Mecânica e Refrigeração
  • E-mail: manmec@cnpem.br

  

Dúvidas Comerciais:

 

O CNPEM reserva o direito de corrigir qualquer divergência entre documentos, informações e especificação técnica, que serão realizados antes da assinatura do contrato.


Prazo prorrogado:

Prazo para envio da proposta comercial, documentos referentes à Regularidade Fiscal e cadastro:

Até o dia 01/11/2024 às empresas convidadas deverão entregar por e-mail rodrigo.suzigan@cnpem.br