Por favor, leia atentamente as seções abaixo antes de prosseguir com a inscrição.
Público-Alvo
Datas Importantes
▸Início das Inscrições: 19 de fevereiro de 2024
▸Prazo para Inscrições: 10 de março de 2024.
Vagas
Taxas de Inscrições
Categorias | Valores |
---|---|
Estudantes | R$ 120,00 |
Profissionais | R$ 190,00 |
*Após a divulgação dos participantes, será enviado um e-mail contendo as instruções de pagamento.
- Solicitações de cancelamento de taxa de inscrição devem ser feitas por escrito e enviadas para o e-mail: eventos@cnpem.br.
- Os reembolsos serão feitos por cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo do método de pagamento original, após a dedução das despesas bancárias e custos administrativos;
- As taxas de inscrição serão reembolsadas, considerando a dedução das seguintes taxas administrativas:
- 10% sobre pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário mais os impostos e tarifas aplicáveis à operação financeira de reembolso;
- 40% sobre pagamentos por transferência bancária internacional (invoice) mais os impostos e tarifas aplicáveis à operação financeira de reembolso.
Submissão de Resumos para Apresentação de Pôsteres
As inscrições e a submissão de resumos são feitas através do mesmo formulário de inscrição, localizado na aba à direita. Nesta seção, você encontrará as instruções para enviar o seu resumo, possibilitando a apresentação da sua pesquisa em formato de pôster durante o evento.
Atenção: A submissão de resumo e a apresentação de pôster são opcionais para participação. No entanto, recomendamos a participação de todos para enriquecer o debate e ampliar o escopo do evento.
Em breve, iremos disponibilizar um modelo para as apresentações em pôster. O uso deste modelo é opcional.
- Se você tem interesse em apresentar sua pesquisa em formato de pôster, a primeira etapa é a submissão do resumo, que deve ser feita no formulário de inscrição. Lá, você encontrará campos específicos para inserir as seguintes informações sobre o seu resumo:
- Título
- Autor(a)/ Autores(ras)
- Instituição correspondente do(a) autor(a)/ autores(ras)
- E-mail correspondente do(a) autor(a)/ autores(ras)
- Corpo (máximo de 2000 caracteres)
- Referências (opcional)
- Palavras-chave (opcional)
- Agradecimentos (opcional)
- Comentários (opcional)
- Resumo/pôster deve ser submetido e apresentado pelo mesmo autor;
- Os pôsteres devem ser impressos com 120 cm de altura e 90 cm de largura, com cordas.
- Faça o download do modelo de pôster disponibilizado abaixo para a sua apresentação. O uso deste modelo é opcional.
Formulário de Inscrição - ENCERRADO
Preencha o formulário abaixo para participar do I curso em Espectroscopia de Fotoelétrons Excitados por Raios X (XPS) e Ultravioleta (UPS).
Atenção:
- As inscrições e submissões de resumos são feitas no mesmo formulário de inscrição;
- O pagamento da taxa de inscrição estará disponível após a divulgação dos selecionados, prevista para 18 de março. Um e-mail com as diretrizes para efetuar o pagamento será enviado para o mesmo endereço de e-mail registrado.