As inscrições com auxílio devem ser solicitadas até 27 de setembro de 2011. A concessão de auxílios está vinculada à autoria do trabalho a ser apresentado durante a Reunião e está sujeita ao montante de recursos aprovado pelas agências de fomento para a RAU. A divulgação dos contemplados deverá ocorrer em meados de janeiro de 2012 ou tão logo recebamos a aprovação dos recursos.

Outras inscrições sem auxílio e submissões de resumos podem ser efetuadas até o dia 14 de novembro de 2011 por meio do  Portal de Serviços.

 

SUBMISSÃO DE RESUMOS

Devido à limitação do espaço disponível para a fixação de painéis, poderá ocorrer a necessidade de seleção de trabalhos. Assim, sugerimos que os grupos privilegiem a submissão de resultados de propostas de pesquisa publicadas recentemente, citando no resumo a sua referência bibliográfica ou em fase final de execução.

Idiomas Resumo LaTeX: Português, Inglês ou Espanhol

 

DATAS-LIMITE PARA INSCRIÇÕES

Até 27/09/2011 com pedido de auxílio

Até 14/11/2011 sem pedido de auxílio

 

TAXA DE INSCRIÇÃO:

 

Não Doutores

Doutores

Prazo

R$ 60,00

R$ 110,00

Até dia 17/10/2011

R$ 110,00

R$ 165,00

Até dia 14/11/2011

 

Obs.: A taxa de inscrição é obrigatória para todos os participantes, mesmo para os que forem contemplados com auxílio.

Forma de pagamento: Boleto bancário

Obs: Participantes de outros países poderão efetuar o pagamento no local, dia 28 de fevereiro, na recepção do evento. Não serão aceitos pagamentos em dólar, peso, etc., apenas em moeda brasileira (Real – R$).  O valor a ser pago na recepção respeitará a data que a inscrição foi efetuada pelo Portal (essa opção é válida apenas para estrangeiros)

Obs: Participants from other countries may pay at the event reception, on Feb. 28. We will only accept payments with brazilian currency (Real – BRL). The amount to be paid at the reception will respect the date the entry was made ​​through the Portal (This option is valid only for foreigners)

 

Política de Cancelamento – 22ª RAU

Participantes do Brasil

Todos os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito (via e-mail) até o dia 10 de janeiro de 2012.

Cancelamentos após essa data não poderão ser reembolsados

Os reembolsos para participantes do Brasil serão feitos por depósito bancário, após o evento, com um desconto de 20%  devido a despesas administrativas.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail rau@lnls.br

 

Participantes do exterior

Todos os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito (e-mail) até o dia 10 de janeiro de 2012.

Cancelamentos após essa data não poderão ser reembolsados

Os reembolsos serão feitos por carta de crédito, com um desconto de 20% devido a despesas administrativas. A carta de crédito poderá se usada para pagamento de despesas de alojamento no Campus e terá validade até a RAU de 2013.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail rau@lnls.br

Participants abroad

All cancellations must be requested by written (e-mail) until January 10, 2012.

Cancellation after this date will not be refunded

The refund will be made by letter of credit (L/C), with the discount of 20% due to administrative costs. The L/C may be used for accomodation costs payment at CNPEM campus and it will be valid until RAU 2013.

In case of doubt, please contact us by the email rau@lnls.br