Para atuar na Assessoria de Contratos (ACON) do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)



Atividades


Operar o ERP (Protheus), incluindo, gerenciando e encerrando contratos e aditivos;
Encaminhar contratos para assinatura física ou realizar upload para assinatura eletrônica (VertSign) dos signatários e testemunhas internos e externos;
Analisar a documentação do processo para executar o contrato, informando às áreas envolvidas na contratação (fornecedor, solicitante interno, jurídico, controladoria, suprimentos etc.), em caso de ausências e/ou divergência;
Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos;
Acompanhar as interfaces técnicas, jurídicas e administrativas da empresa, relacionadas aos contratos de média e alta complexidade em execução, junto às contratadas e solicitantes internos;
Monitorar o cumprimento dos marcos contratuais, garantindo a realização dos itens contratuais e seus referidos pagamentos;
Acompanhar e controlar o desenvolvimento dos Contratos e de seus eventuais Aditivos, no que diz respeito a cumprimentos dos cronogramas/prazos e do escopo de fornecimento, das obrigações das partes, acompanhamento dos desembolsos financeiros, ocorrência de eventos físicos, assessoramento na aplicação de multas e exigência do cumprimento das demais cláusulas contratuais;
Acompanhar o recebimento de medições e notas fiscais para cumprimento de processo;
Elaborar e controlar planilhas de contratos emitidos, bem como documentação e recebimento de notas etc.;
Enviar, receber e acompanhar notificações, distratos etc.;
Assessorar as áreas internas responsáveis pela prestação de constas referentes aos contratos celebrados pelos CNPEM;
Assessorar as respectivas áreas internas em relação às demandas judiciais do CNPEM decorrentes de relações contratuais, no que se refere à documentação e histórico dos contratos celerados pela Instituição;
Promover o controle das próprias demandas diárias, mediante a utilização de sistemas e/ou planilhas.


Requisitos


Superior completo em Administração, Engenharias, Direito, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Conhecimento em atividades administrativas em geral;
Conhecimento em processos de Gestão de Contratos;
Conhecimento como usuário de sistemas ERP (preferencialmente Protheus);
Redação avançada;
Pacote Office;
Power BI;
Desejável especialização em área jurídica, de gestão de projetos ou de gestão de contratos.


Benefícios



  • Assistência Médica – Unimed;
  • Assistência Odontológica – Uniodonto;
  • Seguro de Vida – Allianz;
  • Previdência Privada – BrasilPrev;
  • Licença Maternidade (estendida 6 meses);
  • Auxílio Creche;
  • Restaurante no local;
  • Vale Alimentação – Sodexo (R$750,00/mês);
  • Fretado;
  • Vale Transporte;
  • Estacionamento no local;
  • Clube – Telecamp;
  • Clube – Associação SESC gratuita;
  • Gympass – desconto em academias
  • Convênios com empresas que oferecem descontos.







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