O VII Intronanotox será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, em formato híbrido, com atividades presenciais no LNNano, em Campinas-SP, e transmissões online pela plataforma Zoom.

Confira algumas informações relevantes para cada modalidade de participação:

Participação Presencial

  • Auxílio

    Não há subsídios neste evento para auxílio acomodação, almoço ou transporte.

  • Alimentação

    Os participantes poderão almoçar no refeitório do CNPEM durante os dias de evento. As refeições diárias são servidas em formato de buffet e inclui opções vegetarianas. O valor por refeição é de R$ 23,79.

  • Ação Sustentável

    O CNPEM está comprometido em reduzir o consumo de plástico nas dependências do campus. Como parte desse esforço, estamos diminuindo a disponibilidade de copos descartáveis em nossos prédios. Incentivamos que os visitantes tragam suas próprias garrafas ou canecas para uso nas áreas comuns.

  • Sobre o Local do Evento

    As atividades da modalidade presencial serão realizadas no campus do CNPEM.

    • Endereço: Rua Giuseppe Máximo Scolfaro, 10000. Pólo II de Alta Tecnologia de Campinas – SP – Brazil. Telefone: +55 19 3512-1267
    • Acesse a página “Local & Acomodações” para obter informações detalhadas sobre como chegar ao CNPEM, além de sugestões de acomodações nas proximidades.
  • Certificados

    Os certificados serão enviados automaticamente por e-mail aos participantes que atingirem, no mínimo, 75% da carga horária completa do curso, em até 30 dias após a sua conclusão. Não será necessária nenhuma solicitação por parte dos participantes.

Participação Online

  • Plataforma

    O link de acesso à sala Zoom será enviado exclusivamente aos participantes aprovados, por meio do e-mail cadastrado, e não deve ser compartilhado com terceiros.

  • Acesso à Sala

    Ao acessar o link para o Zoom os inscritos serão direcionados a uma sala de espera. Somente serão admitidos na reunião os inscritos que se identificarem no Zoom utilizando as mesmas credenciais registradas durante a inscrição (nome completo e e-mail). Usuários com nomes incompletos, pseudônimos ou apelidos não serão admitidos.

    • Os participantes devem ingressar na sala Zoom a partir das 9h00 para admissão nos dois dias de evento (15 e 16 de outubro).
  • Orientações para Participação

    • Todos os inscritos admitidos na sala Zoom entrarão com seus microfones mudos. Recomenda-se, de modo a manter a estabilidade na conexão e o bom andamento do curso, que todos os inscritos permaneçam com seus microfones fechados e suas câmeras desligadas.
    • Durante os intervalos do curso, não será necessário sair da reunião. Basta manter o microfone e a câmera desligados. Caso saia da reunião, será necessário passar por um novo processo de admissão na sala.
    • As palestras terão duração aproximada de 45 minutos, seguidas por 15 minutos para discussões e/ou esclarecimento de dúvidas (Q&A) sobre o tema. Caso queira utilizar o microfone durante o Q&A, utilize a função “levantar a mão/raise hand” no Zoom. A moderação incluirá sua pergunta na fila de acordo com o tempo disponível.

  • Chat

    Os participantes são encorajados a utilizar o chat para fazer perguntas durante o curso. Recomenda-se seguir o seguinte padrão: “Para: Nome do Palestrante – formulação da pergunta”.

  • Certificados

    Os certificados serão enviados automaticamente por e-mail aos participantes que atingirem, no mínimo, 75% da carga horária completa do curso – ratificada por meio do login na plataforma Zoom – em até 30 dias após a sua conclusão. Não será necessária nenhuma solicitação por parte dos participantes.