As inscrições e submissões de resumos dos interessados em solicitar auxílio financeiro devem ser enviadas até 30 de setembro de 2012.

A concessão de auxílios está vinculada à autoria do trabalho a ser apresentado durante a Reunião e está sujeita ao montante de recursos aprovado pelas agências de fomento para a RAU. A divulgação dos contemplados deverá ocorrer em meados de janeiro de 2013 ou tão logo recebamos a aprovação dos recursos.

As inscrições sem pedido de auxílio devem ser realizadas até o dia 14 de dezembro. Submissões de resumos sem pedido de auxílio serão aceitas até 11 de novembro. Ambas as ações devem ser realizadas por meio do Portal de Usuários.

Submissão de resumos

Devido à limitação do espaço disponível para a fixação de painéis, poderá ocorrer a necessidade de seleção de trabalhos. Assim, sugerimos que os grupos privilegiem a submissão de resultados de propostas de pesquisa publicadas recentemente, citando no resumo a sua referência bibliográfica ou em fase final de execução.

Idiomas Resumo LaTeX: Português, Inglês ou Espanhol

Categoria

Até 30/09/2012

Até 14/12/2012

Prazo de Pagamento

Pagamento no local
(26/02/2013)

Não Doutores

R$ 66,00

R$ 121,00

20/12/2012

R$ 130,00

Doutores

R$ 121,00

R$ 182,00

R$ 190,00

Obs: A taxa de inscrição é obrigatória para todos os participantes, mesmo para os que forem contemplados com auxílio

 

Forma de pagamento

  • Boleto bancário (para inscrições antecipadas);
  • Dinheiro ou cartão de débito (para pagamentos no local)

Participants from abroad click here for more information about payment

 

Política de Cancelamento – 23ª RAU

Participantes do Brasil

Todos os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito (via e-mail) até o dia 10 de janeiro de 2013.

Cancelamentos após essa data não poderão ser reembolsados

Os reembolsos para participantes do Brasil serão feitos por depósito bancário, após o evento, com um desconto de 20% devido a despesas administrativas.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail rau@lnls.br