29º PROGRAMA BOLSAS DE VERÃO CNPEM

ESTUDANTES SELECIONADOS PARA O
29º PROGRAMA BOLSAS DE VERÃO CNPEM

O Comitê Gestor do Programa, juntamente com pesquisadores do CNPEM que serão Orientadores de estudantes no 29º Programa Bolsas de Verão – selecionou 22 candidatos. Os nomes estão abaixo, em ordem alfabética. O CNPEM agradece a todos que submeteram o Formulário de Inscrição ao 29º PBV (538 inscritos).

Alexandra Turmina Petreca
Amanda Freitas Cruz
Ana Paula Oliveira Trigueiro Castelo Branco
Ana Paula Stelzer de Oliveira
André Berretta da Costa
Daniel de Castro Souza
Daniel Pereira dos Santos
Doménica Nicole Garzón Armendáriz
Fabiane Stoffel
Felipe Zanghelini Benevenutti
Gustavo Guadagnini Perez
Ketleen Lucas do Carmo
Laianne Dias Inácio
Lucas Campos Viana
Lucas Ferreira de Castro
Lucas Portes Ramos
Luigi Muller Sousa Linhares
Maria Victória Alves Araújo
Marina Sena Mendes
Patrícia Lima Santos
Renan dos Reis
Tarlison Sander Lima Brito

[x]

_____________________________________________________________________________

O Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) realizará em janeiro e fevereiro de 2020 o 29º Programa Bolsas de Verão. O Programa é destinado exclusivamente a estudantes matriculados em cursos de graduação universitária das áreas de Ciências Exatas e da Terra (Inclui as Engenharias) e das Ciências Biológicas e da Saúde de instituições universitárias localizadas em países da América Latina e Caribe.

No campus do CNPEM, em Campinas, São Paulo, estão agrupados quatro Laboratórios Nacionais: o Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS), o Laboratório Nacional de Biociências (LNBio), o Laboratório Nacional de Biorrenováveis (LNBR) e o Laboratório Nacional de Nanotecnologia (LNNano). O CNPEM é uma instituição de Direito Privado, qualificada como Organização Social, e cumpre metas fixadas em Contrato de Gestão com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

O Programa Bolsas de Verão (PBV) estimula jovens estudantes com vocação para a pesquisa científica e o desenvolvimento tecnológico. O desafio de cada estudante selecionado será desenvolver um projeto proposto por pesquisador do CNPEM e apresentar resultados em formas de comunicação oral (seminários) e comunicação escrita (relatório final de pesquisa).

LISTA COM NOMES DE CANDIDATOS QUE ENVIARAM FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AO 29º PROGRAMA BOLSAS DE VERÃO

[x]