PARTICIPANTES SELECIONADOS

Abaixo estão listados em ordem alfabética os selecionados para a edição de abril do Curso para Operação de Biorreatores de Bancada. 

Em breve, os selecionados receberão instruções por e-mail sobre o Curso e estes devem confirmar presença respondendo ao e-mail até dia 12 de março (terça-feira). No caso de uma segunda chamada, o prazo para confirmação de presença será até dia 15 de março (sexta-feira).

Recebemos 200 inscrições e 8 candidatos foram selecionados, visando um maior aproveitamento por parte dos participantes. A seleção foi feita pelo comitê organizador com base nas informações fornecidas na ficha de inscrição, considerando que o candidato deve estar cursando ao menos o último ano de graduação e ter experiência prévia em laboratório. No caso de candidaturas realizadas por pessoas que trabalham no mesmo departamento de uma instituição, foi aceita apenas uma candidatura. A distribuição geográfica dos inscritos também foi um fator considerado na seleção, a fim de capacitar grupos de diferentes regiões do País.

Mesmo assim, candidatos com excelente currículo e perfil para o curso não foram selecionados neste primeiro momento.

Por essa razão, reforçamos que: (i) caso a confirmação de presença dos participantes selecionados não seja enviada até dia 12 de março, a vaga será disponibilizada para candidato da lista de espera; (ii) da mesma forma, se não puder participar do evento, por favor, comunique sua desistência, respondendo ao e-mail enviado; (iii) caso haja confirmação de participação e não comparecimento, futuras inscrições serão automaticamente recusadas.

 

LISTA DOS APROVADOS

 

Fabio Gomes Moura

Isabel Cristina Padula Paz

Jefferson Afonso Soriani Filho

Marcelo Holanda Vasconcelos

Milene Cristina Menezes dos Santos

Sandro Eduardo Tripiquia

Sibele Augusta Ferreira Leite

Valesca Weingartner Montibeller